Atendimento

Canal Exclusivo

Procedimentos de Emergência

Ouvidoria

SGAN Quadra 601, Conjunto I Sala 215, Asa Norte

Brasília-DF | CEP: 70.830-019

Notícias11/04/2025

Segunda via de boleto? Consulte no App da CASEC!

Com o App da CASEC, você emite a segunda via do boleto em poucos cliques, de forma rápida, segura e sem sair de casa.

Além disso, o app da Casec também permite:

✔ Consultar a rede credenciada

✔ Acompanhar autorizações de procedimentos

✔ Acessar seu histórico de uso

Baixe agora usando o QR Code da imagem.

Últimas Notícias

Fique por dentro das últimas novidades sobre o seu plano de saúde.

Acesse nosso APP

Caixa de Assistência à Saúde dos Empregados da CODEVASF.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância onde os beneficiários que não foram plenamente atendidos pelos demais canais de atendimento ao cliente na primeira instância podem manifestar suas opiniões, elogios, sugestões, consultas e reclamações e podem ser feitas pessoalmente e por telefone, em dias úteis, das 8h às 18h, e-mail ou carta.

Atendimento

Canal Exclusivo

Procedimentos de Emergência

SGAN Quadra 601, Conjunto I, Sala 215, Asa Norte

Brasília-DF | CEP: 70.830-019

Todos direitos reservado 2025 © CASEC
Desenvolvido noStarlight logo marcaCriado porAdvance logo marca