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Pedido de Credenciamento

1. Selecione o campo Pessoa Jurídica (PJ) ou Pessoa Física (PF), no formulário de cadastro;

2. Preencha o formulário de cadastro;

3. Anexe os documentos necessários. Se PJ, comprovante de inscrição no CNPJ e CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde). Se PF, cópia da carteira profissional (frente e verso), certidão de registro no Conselho Profissional e currículo;

4. Clique no botão Enviar;

5. Você receberá um aviso automático de confirmação e numeração de protocolo, através de SMS e e-mail;

6. Seu pedido será enviado para a área de credenciamento e será analisado pela equipe técnica;

7. Você poderá acompanhar o seu pedido de credenciamento, acessando a seção Credenciamento, inserindo o número do protocolo e o CNPJ ou CPF do proponente;

8.  Caso seja necessária a apresentação de documentos complementares, você também receberá um aviso da mesma forma descrita no item 5. Os documentos deverão ser anexados através da seção Credenciamento, inserindo o número do protocolo e o CNPJ ou CPF do proponente. 

Agora você pode solicitar o seu credenciamento de forma online, dispensando o envio de e-mail.

Para isso siga os seguintes passos:

Atenção!

Você pode utilizar também seu smartphone, usando a câmera do aparelho para fotografar e enviar os documentos solicitados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Endereço Residencial

 
 
 
 
 
 
 

Endereço de atendimento

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Identificação do Estabelecimento

 
 
*São permitidos somente os arquivos:pdf, jpg, png, gif, tiff, jpeg, xls, xlsx, zip, rar, com no máximo 3 MB por arquivo e até 10 anexos.
 

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A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância onde os beneficiários que não foram plenamente atendidos pelos demais canais de atendimento ao cliente na primeira instância podem manifestar suas opiniões, elogios, sugestões, consultas e reclamações e podem ser feitas pessoalmente e por telefone, em dias úteis, das 8h às 18h, e-mail ou carta.

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