Atendimento Presencial - Sede

  • Dias Úteis: 8h às 12h e 13h30min às 17h30min.
  • Sábado, Domingo e Feriados: Fechado
  • Endereço: SGAN Quadra 601, Conjunto I, Sala 214, Asa Norte
    Brasília-DF | CEP: 70.830-019
  • Telefones: (61) 2028-4887 | 2028-4422
  • Email: atendimento@casecsaude.com.br
  • Presidente: Carlos Eduardo Moreira dos Santos
  • Diretor de Administração e Finanças: Lúcia Maria Tavares da Cunha
  • Diretora de Gestão e Saúde: Maria da Conceição da Silva

Atendimento - VIRTUAL

Acesse diversas funções relativas ao seu plano de saúde, inclusive à carteira virtual: Acessar App Casec (Navegador Android ou IOS)

Solicitação e Consulta de Autorização, Credenciamento, Reembolso: Acessar Atendimento Eletrônico

Seu atendimento agora mais rápido e exclusivo - CANAL EXCLUSIVO

Para atendimento às demandas dos beneficiários e credenciados da Casec, disponibilizamos o canal exclusivo, disponível de 7h às 19h, por meio dos contatos: Canal Exclusivo:(85) 3034-8999

Com esse novo canal de atendimento a CASEC e a SALUTIS reforçam seu compromisso em oferecer um serviço de excelência aos seus beneficiários e credenciados.

Informações e Orientações para Procedimentos de Emergência

Este canal é destinado à informações e orientações de acesso às coberturas de serviços e procedimentos de urgência e emergência, disponibilizado por meio telefônico, 24 horas por dia, 07 dias por semana: 0800-887-0571

Atenção: Lembramos que os serviços e procedimentos de urgência e emergência não necessitam de autorização prévia, portanto, o canal de atendimento 24 horas está disponível apenas para orientações.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância onde os beneficiários que não foram plenamente atendidos pelos demais canais de atendimento ao cliente na primeira instância podem manifestar suas opiniões, elogios, sugestões, consultas e reclamações e podem ser feitas pessoalmente e por telefone, em dias úteis, das 8h às 18h, e-mail ou carta.
Email: ouvidoria@casecsaude.com.br
0800-000-1882

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