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Atendimento - VIRTUAL
Acesse diversas funções relativas ao seu plano de saúde, inclusive à carteira virtual: Acessar App Casec (Navegador Android ou IOS)
Solicitação e Consulta de Autorização, Credenciamento, Reembolso: Acessar Atendimento Eletrônico
Seu atendimento agora mais rápido e exclusivo - CANAL EXCLUSIVO
Para atendimento às demandas dos beneficiários e credenciados da Casec, disponibilizamos o canal exclusivo, disponível de 7h às 19h, por meio dos contatos:
Canal Exclusivo:(85) 3034-8999 Com esse novo canal de atendimento a CASEC e a SALUTIS reforçam seu compromisso em oferecer um serviço de excelência aos seus beneficiários e credenciados. Este canal é destinado à informações e orientações de acesso às coberturas de serviços e procedimentos de urgência e emergência, disponibilizado por meio telefônico, 24 horas por dia, 07 dias por semana: 0800-887-0571
Informações e Orientações para Procedimentos de Emergência
Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância onde os beneficiários que não foram plenamente atendidos pelos demais canais de atendimento ao cliente na primeira instância podem manifestar suas opiniões, elogios, sugestões, consultas e reclamações e podem ser feitas pessoalmente e por telefone, em dias úteis, das 8h às 18h, e-mail ou carta.
Email: ouvidoria@casecsaude.com.br
0800-000-1882

